Arquivo do blog

domingo, 8 de julho de 2012

NA DIMENSÃO DOS SONHOS EM UM ASHRAM

.
Hoje eu andei por dimensões que conheço de leituras. A Índia. Visitei um ashram onde  me encontrei com pessoas que, na dimensão física, são meus amigos Ved e Harbans Al Arora. Os dois me levavam até um sábio antigo muito conhecido na Terra e que explicava o seu novo método de trabalho. 

Dizia-nos estar iniciando um ciclo de reflexões na área circunscrita pela matéria e que necessitava do auxílio de pessoas vontadosas a expandir esse projeto. De sua pregação feita a nosso grupo, lembro-me de ele ter dito que o trabalho será iniciado entre jovens que frequentam shoppings e que necessitam reverter o pensamento para o anti-consumismo. 

Terminou o sonho com uma oração cantada em um dialeto hindu pelas vozes de Ved e Harbans.