Arquivo do blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

VOCÊ SE LEMBRA DO QUE OUVE NOS SONHOS?

.
Guardar os sonhos na memória é tarefa dificil. Principalmente, porque no meio da noite, depois de tê-los, é comum a gente retornar ao sono e ao acordar lembrar-se apenas de alguns detalhes. Com o passar dos dias, aquilo vai se diluindo até você não se lembrar mais com os detalhes enquanto os vivia. 

Eu tenho a mania de anotar os sonhos que tenho. Faz é tempo, isso. E, confesso, que ajuda a ter uma compreensão melhor do que eles dizem. Há alguns sonhos meus que são inesquecíveis. Prometo contá-los em outra postagem. 

Agpora preciso redigir aqui, a frase que ouvi hoje de noite enquanto sonhava ouvir a palestra de um amigo meu e que está na vida física. 

"Há lucros que a gente obtém com mais intensidade do que apenas o pó de pão". 

!!!