Arquivo do blog

domingo, 12 de agosto de 2012

NUMA DIMENSÃO DO SONHO ONDE UFOS CIRCULAM

Um sonho. Mas que parecia tão real que acordei decepcionado. Por ter acordado. Estava numa rua, que não tenho a mínima ideia de qual o quadrante do mundo, por onde caminhavam pessoas. Uma visão soturna em meio a paisagem de fim-de-tarde, início de noite. Nisso, uma luz corta o céu e me chama a atenção. Uma senhora que passa ao meu lado identifica-o como um OVNI - Objeto Voador Não-Identificado. Eu apenas confirmo com a cabeça. E lá no fim da rua, uma visão ainda mais magnífica. 

 Uma bola de fogo cresce nos céus e toma uma cor entre o vermelho e o alaranjado. Rodopia em torno de seu eixo. E no centro dá para se ver claramente uma cabine e uma silhueta humana - ou coisa que o valha. 

Apresso-me a pegar a câmera do celular e disparo em direção à visão, detendo-me em ampliar bem o zoom ao máximo possível. É quando identifico uma figura estranha de um ser de alvacenta pele e cabelos longos que está manobrando o veículo imerso naquela bola de fogo. 

Na rua, as pessoas vibram. E vozes dispersas pelo ambiente assinalam que "ele voltou!". Um eco gerado pelas múltiplas vozes ressoa no espaço e meus ouvidos passam a escutar de longe, num crescendo, uma música magnífica a sublimar a visão estranha. É quando vou acordando e no quarto onde descansa meu corpo, ainda percebo o som da belíssima canção que vozes muitas entoam...