Arquivo do blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Não existe fim no túnel, apenas recomeço


Sabemos que a morte física é uma mudança e não o fim da história de cada indivíduo. No final do túnel da vida há um recomeço para a estrada que leva à dimensão da luz. Nela, vivem os seres que se foram. E é para lá que todos iremos. Vez em quando os visitamos. Ou eles nos visitam. 

Hoje de madrugada tive uma dessas noções via sonho. Alguém poderia imaginar que nada mais que um sonho. Mas um dado que dele extraio me deixa desconcertado ao verificar que o nome citado por alguém (que não conheço) foi encontrado na rede de computadores. 

Sonhei com uma senhora (assim me pareceu pela aparência física) que pedia para que eu escrevesse o nome dela que tinha mudado de dimensão. Morrido em um acidente. E dizia bem pronunciado: Anne Jefferson Meyer. 

Acordei e anotei em duas versões: a inglesa e a aportuguesada Ana Jeferson Maia. Resolvi pesquisar para saber se o Google me daria uma posição sobre alguém com esse nome. Apareceram alguns. Mas o que mais me impressionou foi o de Ella Anne Jefferson, que foi vítima de um acidente automobilístico nos EUA, em dezembro do ano passado. 

 Será a mesma pessoa? Como não é a primeira vez que tenho esses desdobramentos nos quais pessoas da dimensão da Luz se identificam e eu confirmo depois, então isso me parece mais um daqueles lances que homens de Ciência terão explicação nada plausível, enquanto eu e minhas teses temos a afirmar que se trata de uma conexão com o além. Nada mais natural, para todos nós que fazemos parte dessa dualidade: corpo x espírito.

UPDATE: Preso suspeito de acidente fatal em auto-estrada 

Um homem acusado de dirigir drogado em Menifee atingiu fatalmente uma mulher de 69 anos de idade quando o veículo ia a leste de Wildomar em alta velocidade, disse a polícia.
Ella Anne Jefferson, residente em Hemet, morreu de ferimentos sofridos em uma colisão de frente em Domenigoni Parkway na segunda-feira, de acordo com um relatório legista.
O acidente teria sido causado por Ryan Mahan, residente em Menifee, de 20 anos de idade, que segundo autoridades estava dirigindo sob a influência de drogas. Os investigadores encontraram uma parafernália de maconha em seu carro, disse o diretor da California Highway Patrol Diretor Darren Meyer.
Mahan alegou que dirigia para o oeste na Donmegoni em um carro Ion Saturno 2003, quando ele desviou e derrapou fora das pistas, indo chocar-se no canteiro central com uma Toyota a caminho das festas de ano novo.

Jefferson não teve tempo para se mover e bateu o veículo que se aproximava de frente.  Paramédicos declararam que ela morreu no local.
Mahan foi levado para Inland Valley Medical Center, em Wildomar em estado grave, disse Meyer.
O motorista supostamente embriagado espera sobreviver e ser levado para responder por homicídio culposo por suspeita de crime de veículos quando estiver pronto a deixar o hospital.
Cidade News Service contribuíram para este relatório.
Tópicos relacionados: Ella Anne Jefferson , acidente em winchester , acidente em Temecula ,acidente em Winchester e Ryan Mahar
Você sabia que a vítima? Que tipo de pessoa ela era? Diga-nos nos comentários.